Precisa de Ajuda?
Categoria: Saúde

24/08/2021 Como saber se meu marido usa algum tipo de droga?

Como saber se meu marido usa algum tipo de droga: Na verdade, não existe uma fórmula mágica que te ajude a lidar com uma situação desse tipo. Afinal, dependendo da maneira como a pessoa se comporta, ela pode se tornar agressiva ou até mesmo trazer riscos para aqueles ao seu redor.

Saiba mais
28/12/2020 Tipo de depressão mais grave

A depressão profunda é um dos problemas mais graves atualmente, precisamos saber que o termo “depressão profunda” é extremamente conhecido

Saiba mais
15/05/2020 Ex-dependente químico pode beber ?

Sabe aquela história “É só um copo de cerveja e não vai fazer mal”? pois é, se você é um ex-dependente químico esqueça.Para um ex viciado qualquer dose de álcool por menor que seja pode representar um grande perigo, pois pode acarretar um retorno ao vício. As substâncias de drogas ilícitas .

Saiba mais
07/12/2018 Clínica de Reabilitação Plano de Saúde Bradesco Amil SulAmérica

O MELHOR TRATAMENTO E CLÍNICAS PARA DEPENDENTES QUÍMICOS E ALCOÓLATRAS, AGORA DISPONÍVEL PARA CONVENIADOS DO BRADESCO, AMIL, SULAMÉRICA e DEMAIS PLANOS DE SAÚDE

Saiba mais
30/08/2018 Como Ajudar um Dependente Químico em Recuperação

Separamos informações importantes sobre procedimento para família, localização sobre clínica de recuperação para que as pessoas que estão procurando tratamento e saber como ajudar um dependente químico ou alcoólatra. Esse processo envolve um a trabalho profissional especializado.

Saiba mais
17/05/2018 Remédio para parar de beber definitivamente

A tentativa de parar de beber definitivamente nem sempre é bem sucedida e envolve muita força de vontade e artifícios que diminuam a ansiedade e desintoxiquem o organismo. As receitas podem ser médicas, porém, remédios caseiros ou fitoterápico ajudam a parar de beber.

Saiba mais
04/10/2017 Importância da Família no Tratamento de Usuários de Drogas

Saiba como ajudar e a importância de uma família no tratamento ao combate de drogas para ajudar os usuários.A grande maioria das drogas mata aos poucos. É o caso da cocaína,heroína, álcool, do cigarro e do ecstasy, por exemplo.

Saiba mais
17/08/2017 Dependência Química é uma Doença?

Segundo a Organização Mundial de Saúde, a dependência química pode ser considerada um transtorno psiquiátrico, sendo enquadrada como uma doença crônica que deve ser tratada tanto como uma doença, quanto um problema social. Ela é classificada como uma doença.

Saiba mais
27/07/2017 Remoção de Dependentes Químicos

Existem duas maneiras de remoção de dependentes químicos. Entenda cada uma delas. É sempre uma situação delicada para uma família quando um membro encontra-se totalmente dependente de substâncias químicas. Para salvar a sua vida, a internação em uma clínica de reabilitação é a melhor

Saiba mais
19/07/2017 Clínica de Recuperação para Dependentes Químicos em Cajamar

Recuperar uma pessoa que sofre com a dependência química pode não ser fácil, mas, tendo e dando todas as condições necessárias para isso. Assim, várias cidades do país oferecem instituições e clinica que são para a plena recuperação de dependentes químicos.

Saiba mais
18/07/2017 Clínica de Recuperação de Dependentes Químicos em Osasco

O Estado de São Paulo abrange uma grande quantidade de instituições de recuperação de dependentes químicos, muitas estão divididas entre as várias cidades do Estado, como é o caso da cidade de Osasco.Osasco é uma das maiores cidades do Estado

Saiba mais
11/07/2017 Clínica de Recuperação em Arujá

Infelizmente, o vício em entorpecentes químicos é uma triste realidade que destrói a vida de muitas pessoas e famílias. Conforme a humanidade avança, ela também descobre novas formas de alterar o seu estado de consciência com os elementos da natureza em sua volta – o que pode causar danos.

Saiba mais
11/07/2017 Clínica de Recuperação em Moema

As drogas são uma triste realidade em nossa sociedade. Várias pessoas e famílias em todo o Brasil sofrem com o vício de entorpecentes químicos. Uma das regiões brasileiras mais afetadas é a região Sudeste, sendo a capital do estado de São Paulo uma das áreas mais problemáticas com as drogas.

Saiba mais
26/06/2017 Clínica de Internação para Alcoólatras em SP

Internação para Alcoólatras em São Paulo .Em geral o Estado de São Paulo proporciona grandes instituições para muitas pessoas que sofrem com a dependência do álcool, onde elas oferecem os melhores tratamentos com todo o suporte necessário tanto para o paciente

Saiba mais
20/06/2017 O que Fazer ao Descobrir que Meu Filho usa Drogas?

Isso pode causar um grande susto ou até mesmo chocar muitas pessoas, ninguém acredita que este problema com drogas possa atingir sua própria casa com seu filho ou família. Esse problema pode ter sido causado por convívio do dia a dia, como também por algumas atitudes de negativa.

Saiba mais
20/06/2017 Drogas na Gravidez : Conheça os Riscos

As drogas não são indicadas em nenhuma época de sua vida, principalmente na gravidez , com isso tem aumentado bastante os casos de pessoas que são usuárias de drogas que engravidam e não conseguem deixar o vício. Durante a gravidez, as mulheres grávidas podem sofrer com vários .

Saiba mais
06/06/2017 Qual é o papel da Religião na Recuperação dos Dependentes Químicos?

A religião vem tendo papel fundamental para que as pessoas que sofrem com a dependência química consigam ter uma recuperação completa. Quando uma pessoa passa a ser um dependente químico, ele requer uma série de cuidados os quais .

Saiba mais
05/06/2017 Clínica de Alcoolismo: entenda como funciona o tratamento

A instituição que interna pessoas que sofrem com o alcoolismo é uma instituição onde pessoas precisão ser internadas para que possam se recuperar do vício em álcool. Onde suas causas são bem variadas, podem ser adquiridas ou começar a partir do ambiente em que você possa morar, freqüentar.

Saiba mais
30/05/2017 Clínica de Reabilitação para Alcoólatras em Suzano

As pessoas muitas vezes falam que podem se livrar ou até não sua viciadas no álcool, mas, quase sempre se enganam e é bem provável que precise de ajuda especializada, isso acontece devido uma série de fatores que podem contribuir para o alcoolismo.Com isso é necessário procurar ajuda .

Saiba mais
15/05/2017 Como interromper o vício de drogas

O vício em drogas é algo preocupante e percebemos que cada dia mais pessoas acabam se tornando dependentes químicos das mais variáveis drogas que podemos imaginar e isso é cada vez mais preocupante nos dias de hoje. Afinal quando um membro da nossa família se torna um dependente.

Saiba mais
27/03/2017 Internação dependente químico plano de saúde

Internação , Luta , Dificuldade , Plano de Saúde Em quase todos os casos de internamento, se torna bem complicado o custeio dos mesmos, já que os Planos de Saúde fazem jogo duro até as últimas conseqüências. Para a maioria das famílias afetadas pelo vício da dependência química .

Saiba mais
17/03/2017 Topiramato - Remédio para desintoxicação

Utilizado mais com pacientes que sofrem com a síndrome de Lennox-Gastaut e com crises de epilepsia, o Topiramato já vem sendo indicado para outras finalidades, como, por exemplo, no tratamento e controle da enxaqueca, bem como para desintoxicação dos usuários de drogas.

Saiba mais
16/03/2017 Como ajudar um alcoólatra a parar de beber

O alcoolismo é uma doença que tem cura, mas para isso depende da vontade da pessoa dependente de bebida alcoólica. Embora seja um processo difícil, pode levar a cura e melhorar a vida do indivíduo que depois de vencer o vício, terá forças para ressocializar, livre da prisão de ser um alcoólatra.

Saiba mais
15/03/2017 Onde Internar um Dependente Químico

Internamento, Local Adequado, Infra-Estrutura Quando se fala de internar de um dependente químico, estamos falando de internar uma pessoa, um ser humano onde, cheio de falhas e problemas. E é com base nisso que temos que ver seus problemas, dificuldades e motivos.

Saiba mais
09/03/2017 Como Lidar com Drogas na Família

As drogas na família são o grande mau da humanidade saber lidar com isso é um desafio. Quando alguém se envolve com qualquer uma delas acaba afetando não apenas a si mesmo, mas a todos que estão ao seu redor. Quem mais sente e sofre com isso são os familiares daquela pessoa. A dependência química acaba afetando não apenas.

Saiba mais
16/02/2017 Remédio para parar de beber em gotas

Não é de hoje que o alcoolismo é um problema. O pior é que com o passar dos anos ele tem se agravando ainda mais. Além de destruir a vida do próprio usuário toda a família sofre muito com toda a situação causada e muitos parentes se afastam por causa do sofrimento causado.

Saiba mais
31/01/2017 Consumo de álcool e violência doméstica

A violência doméstica é um problema muito grave que ocorre com muito mais frequência do que acreditamos, praticamente em todos os lugares do mundo existe alguém que sofra com isso diariamente. Mas o consumo de álcool tem alguma relação com a violência doméstica?

Saiba mais
17/11/2016 Clínica de Recuperação Masculina

A dependência química é um grave problema de saúde que hoje em dia afeta pessoas no mundo inteiro. O vício em substâncias, seja em bebidas alcoólicas ou outras afeta tanto pessoas do sexo masculino e feminina, felizmente tem tratamento. Esse tratamento deve ser efetuado por uma clinica de recuperação.

Saiba mais
08/11/2016 Vícios Como se Livrar Deles

Inúmeras pessoas são viciadas em alguma coisa seja no álcool, cigarro, tecnologia ou drogas. Vícios Como se Livrar Deles ? O grande problema é que esses vícios acabam destruindo a pessoa aos poucos, pois eles vão minando o relacionamento com a família.

Saiba mais
08/11/2016 Índice de Recuperação de Dependentes Químicos

Chega a impressionar a quantidade de pessoas que são dependentes químicos no país. Encontrar essas pessoas não é difícil, mas como elas trazem muitas consequências negativas para a vida tanto do usuário.

Saiba mais
27/10/2016 Atividade física para usuários de drogas

Sair das drogas,alcoolismo e sedentarismo depende de você, por isso a pratique uma atividade física, os benefícios vão desde evitar doenças até mesmo na melhora do convívio social.Atualmente temos ouvido muito o termo Fitness, seja saudável.

Saiba mais
Newsletter Cadastre seu e-mail