Precisa de Ajuda?
30/05/2017

Clínica de Reabilitação para Alcoólatras em Suzano


Compartilhe:

As pessoas muitas vezes falam que podem se livrar ou até não sua viciadas no álcool, mas, quase sempre se enganam e é bem provável que precise de ajuda especializada, isso acontece devido uma série de fatores que podem contribuir para o alcoolismo. Com isso é necessário procurar ajuda de profissionais.

É provável também que estes profissionais indiquem instituições as quais são preparadas tanto estruturalmente quanto profissionalmente, onde as pessoas que sofrem com o alcoolismo podem encontrar a paz, o sossego e a ajuda necessária para que tenham uma boa recuperação.

Geralmente as pessoas que sofrem com alguém em sua família, onde fazem uso excessivo do álcool, muitas vezes fingem que não percebem o problema que está logo ali na sua frente. Problema esse que se não identificado e tratado logo no início, não poderá ser curado, mas sim, terá que aprender a conviver e travar uma batalha diária contra o álcool.

A Avaliação

Este é um procedimento o qual pode levar bastante tempo, não para saber o que o paciente tem ou sofre, mas, sim o tipo de tratamento o qual mais se adapta ao seu caso e estado. Já que a avaliação não é só saber em que tipo de substância a pessoa está viciada ou dependente.

Depende principalmente de saber como está sua saúde física e mental, isso pode dá vários caminhos a ser seguidos, caminhos esses, que se não avaliados direitos podem fazer o tratamento não ter o resultado esperado.

Essa avaliação deverá ser feita por profissionais, muito bem amparados tanto profissionalmente quanto estruturalmente, para que se chegue a um resultado ou diagnóstico definitivo para o seu tratamento.

Estrutura

A estrutura é um ponto primordial para ter o resultado esperado, já que é preciso que se tenha um local que te dê toda a tranqüilidade e que façam o paciente se sentir bem para querer continuar lá.

No local deverá constar quartos confortáveis, onde possam optar para individual ou coletivo, já que existem pessoas com problemas mais graves e podem precisar de quarto individual. Com isso é preciso que se tenham salões onde possam ser usados para encontros coletivos, que servem também para palestras e atividades de auto-ajuda.

Com isso podemos ver um pouco mais sobre instituições localizadas em Suzano, onde as pessoas e suas famílias que sofrem com o vício do álcool, poderão ter todo o apoio necessário para a recuperação.

Formulário de contato

Por favor preencha todos os campos


Enviada! Sua mensagem foi enviada com sucesso.
Erro! Não foi possível enviar a mensagem. Por favor tente novamente mais tarde.
Newsletter Cadastre seu e-mail