Precisa de Ajuda?
Categoria: Internação Involuntária

04/08/2020 Internação Involuntária para Alcoólatras

A dependência de bebidas alcoólicas compreende nos dias de hoje um grave problema de saúde. Além de trazer sérios transtornos para a vida pessoal e profissional do paciente, também acarreta severos danos físicos, tais como cirrose, diabetes.

Saiba mais
04/08/2020 Internação Involuntária para Dependentes Químicos

Geralmente, a pessoa que identifica em si mesmo um problema de saúde é também a que busca pelo tratamento. Mas e quando essa pessoa está impossibilitada de procurar ajuda, é certo deixar que um parente tome essa decisão por ela? No caso de qualquer doença (principalmente uma doença.

Saiba mais
04/08/2020 Internação Involuntária Lei

Há alguns anos a lei da internação involuntária, o Governo do Estado de São Paulo, em parceria com o Tribunal de Justiça, a OAB – Ordem dos Advogados do Brasil e o Ministério Público deram início a plantões especiais no CRATOD – Centro de Referência de Álcool, Tabaco e Outras Drogas, para atender, de forma diferenciada as pessoas dependentes químicas.

Saiba mais
28/08/2018 A família pode Internar Compulsoriamente um Dependente Químico ?

Separamos informações importantes sobre procedimento para família, localização sobre clínica de recuperação para que as pessoas que estão procurando tratamento e saber como se pode fazer para internar compulsoriamente um dependente químico ou alcoólatras.

Saiba mais
Newsletter Cadastre seu e-mail