Precisa de Ajuda?
17/05/2018

Remédio para parar de beber definitivamente


Compartilhe:
A tentativa de parar de beber definitivamente nem sempre é bem sucedida e envolve muita força de vontade e artifícios que diminuam a ansiedade e desintoxiquem o organismo. As receitas podem ser médicas, porém, remédios caseiros ou fitoterápico ajudam a parar de beber.
 
Exemplo deles é o suco de agrião com cenoura e limão, que além de controlar a ansiedade, age como um receptor de sujeiras, facilitando a eliminação das toxinas que causam o vício.
 
 
Ingredientes:
200 gr de agrião;
2 cenouras;
500 ml de água;
2 limões espremidos;
Como fazer:
 
No liquidificador, bata o agrião, a cenoura e água até que tudo esteja bem dissolvido. Acrescente o suco de limão e tome 3 vezes ao dia.
 
Conheça também o remédio para parar de beber em gotas que temos disponível para entrega imediata em todo Brasil.
  
No tratamento do alcoolismo é importante que o alcoólatra queira efetivamente curar-se e decida fazer o tratamento, pois a utilização irregular dos remédios e beber novamente álcool pode agravar ainda mais a situação. Todos os remédios devem ser tomados de acordo com a indicação do médico psiquiatra, que é o melhor especialista para acompanhar os alcoólatras no processo de cura da doença.
 
 
Um ótimo remédio caseiro para parar de beber é a sopa de sementes pretas de gergelim, amoras e arroz que fornece nutrientes, principalmente vitaminas do complexo B, que ajudam a reduzir os sintomas de abstinência de álcool.
 
Ingredientes
3 xícaras de água fervente
30 gr. de arroz
30 gr. de amoras
30 gr. de sementes pretas de gergelim
1 colher de chá de açúcar
 
Como fazer :
Moer as sementes pretas de gergelim e o arroz até ficar um pó fino, misturar as amoras e adicionar a água. Colocar no fogo e cozinhar por 15 minutos, desligar e acrescentar o açúcar.
 
Esta sopa pode ser tomada duas vezes ao dia, quente ou fria.
Juntamente com este remédio caseiro, devem ser tomados chás que controlam a ansiedade e ajudam a desintoxicar o organismo, como chá verde, chá de camomila, valeriana ou erva-cidreira. A prática regular de exercícios físicos também é uma importante ajuda para diminuir os efeitos do acúmulo de álcool no organismo.
 
O uso deste medicamento deve ser controlado e de acordo com indicação médica.
 
Temos remédio natural para desintoxicação do organismo de drogas e álcool , postamos para todo Brasil preencha o formulário e receba seu orçamento e orientações sobre como tratar com remedio depentes químicos e alcoólatras.
 
A Clínica de Recuperação Grupo Casoto, conta com uma equipe de profissionais apta para te orientar qual a melhor medicação para tratar e desintoxicar um dependente alcoólatra e de drogas. Fale conosco agora mesmo através de nossos canais de atendimento, ficaremos satisfeitos em te ajudar.

Formulário de contato

Por favor preencha todos os campos


Enviada! Sua mensagem foi enviada com sucesso.
Erro! Não foi possível enviar a mensagem. Por favor tente novamente mais tarde.
Newsletter Cadastre seu e-mail