Precisa de Ajuda?
06/02/2018

Remédio Caseiro para parar de Beber e Fumar


Compartilhe:
Como para de fumar
 
A tentativa de parar de fumar nem sempre é bem sucedida e envolve muita força de vontade e artifícios que diminuam a ansiedade e desintoxiquem o organismo. As receitas podem ser médicas, porém, remédios caseiros ajudam a parar de fumar.
 
Exemplo deles é o suco de agrião com cenoura e limão, que além de controlar a ansiedade, age como um receptor de sujeiras, facilitando a eliminação das toxinas que causam o vício.
 
Remédio caseiro para parar de beber e fumar
 
Ingredientes:
200 gr de agrião;
2 cenouras;
500 ml de água;
2 limões espremidos;
Como fazer:
 
No liquidificador, bata o agrião, a cenoura e água até que tudo esteja bem dissolvido. Acrescente o suco de limão e tome 3 vezes ao dia.
 
No tratamento do alcoolismo é importante que o alcoólatra queira efetivamente curar-se e decida fazer o tratamento, pois a utilização irregular dos remédios e beber novamente álcool pode agravar ainda mais a situação. Todos os remédios devem ser tomados de acordo com a indicação do médico psiquiatra, que é o melhor especialista para acompanhar os alcoólatras no processo de cura da doença.
 
Remédio caseiro para parar de beber
 
Um ótimo remédio caseiro para parar de beber é a sopa de sementes pretas de gergelim, amoras e arroz que fornece nutrientes, principalmente vitaminas do complexo B, que ajudam a reduzir os sintomas de abstinência de álcool.
 
Ingredientes
3 xícaras de água fervente
30 gr. de arroz
30 gr. de amoras
30 gr. de sementes pretas de gergelim
1 colher de chá de açúcar
 
Como fazer :
Moer as sementes pretas de gergelim e o arroz até ficar um pó fino, misturar as amoras e adicionar a água. Colocar no fogo e cozinhar por 15 minutos, desligar e acrescentar o açúcar.
 
Esta sopa pode ser tomada duas vezes ao dia, quente ou fria.
Juntamente com este remédio caseiro, devem ser tomados chás que controlam a ansiedade e ajudam a desintoxicar o organismo, como chá verde, chá de camomila, valeriana ou erva-cidreira. A prática regular de exercícios físicos também é uma importante ajuda para diminuir os efeitos do acúmulo de álcool no organismo.
 
O uso deste medicamento deve ser controlado e de acordo com indicação médica.
 
Temos remédio natural para desintoxicar o organismo de drogas e álcool , postamos para todo Brasil preencha o formulário e receba seu orçamento e orientações sobre como tratar com remedio depentes químicos e alcoólatras.

Formulário de contato

Por favor preencha todos os campos


Enviada! Sua mensagem foi enviada com sucesso.
Erro! Não foi possível enviar a mensagem. Por favor tente novamente mais tarde.
Newsletter Cadastre seu e-mail