Precisa de Ajuda?
13/12/2016

Como Tratar um Drogado


Compartilhe:

A Clínica de Recuperação Grupo Casoto tem como seu principal objetivo ajudar e tratar pessoas e drogado que são dependentes químicas e também suas famílias no decorrer de todo o tratamento.Como pessoas que são dependentes de alguma droga normalmente usam essas substâncias de maneira abusiva, sendo muito nocivas à saúde.

Pessoas que vivem em um estado alterado e que trocam qualquer coisa pela droga são aquelas que necessitam de um tratamento mais efetivo, é importante ressaltar que não existe um tratamento único que possa atender a todos os casos de dependência química, nossos profissionais estão capacitados para receitar o tratamento mais adequado para cada caso, avaliando com cuidado o quadro do paciente e discutindo com o mesmo e com a família sobre o plano de tratamento que mais se encaixe para aquela pessoa. Muitos tratamentos requerem internação, desintoxicação e até uso de medicamentos controlados.

A nossa clínica trabalha com diversas metodologias avançadas que são desenvolvidas por excelentes profissionais, esses tratamentos reabilitam os pacientes e os ajudam a melhorar a sua qualidade de vida, aumentando sua autoestima e sua reintegração à sociedade. O tratamento psicossocial é tão importante quanto o tratamento com a ingestão de medicamentos, já que também ajuda o cliente a evitar um futuro contato com as drogas, algo muito importante para a cura definitiva da dependência.

Todos temos consciência de que o paciente só melhora no momento em que muda de comportamento, não adianta a família realizar todos os procedimentos de forma correta, o paciente passar alguns dias internado e quando sair da clínica volta a fazer tudo de novo porque não estava realmente com vontade de largar o vício. O paciente precisa primeiro querer para que depois seja possível realizar um tratamento efetivo e que realmente ajude a pessoa a nunca mais ingerir nenhum tipo de droga. Clínicas como o Grupo Casoto trazem uma grande vantagem para o paciente, a substituição de uma possível hospitalização, que não vai tratar da parte psicológica do paciente fazendo com que uma recaída seja muito mais fácil de acontecer.

 

Formulário de contato

Por favor preencha todos os campos


Enviada! Sua mensagem foi enviada com sucesso.
Erro! Não foi possível enviar a mensagem. Por favor tente novamente mais tarde.
Newsletter Cadastre seu e-mail