Clínica de Recuperação de Dependência Química

Clínica de Recuperação de Dependência Química


A dependência química é uma doença considerada como um Transtorno Mental. Os dependentes químicos são vistos como pessoas fracas, de pouca força de vontade, sem bom senso e sem sabedoria. Porém, quando consideramos a dependência realmente como uma doença, podemos olhar sob outra perspectiva: de que se trata de um transtorno em que o portador desse distúrbio perde o controle do uso da substância, e sua vida psíquica, emocional, espiritual, física vão se deteriorando gravemente. Nessa situação, a maioria das pessoas precisa de tratamento e de ajuda competente e adequada.

O Grupo Casoto é referência no que há de melhor e mais moderno no tratamento da dependência química. Nossas metodologias de tratamento buscam sempre promover a integração do paciente a um novo contexto de vida e a sua família, por meio de atividades especificas que desempenham um papel importante na reabilitação física, psicológica, espiritual e, na inserção social do paciente, que sem sombra de dúvida, promove melhor qualidade de vida para o individuo e seus familiares.

Em nossas instalações contamos com um corpo clínico multidisciplinar especializado e altamente qualificado, para desenvolver o melhor plano de tratamento que vá ao encontro das necessidades especificas de cada paciente, pois entendemos a fundo quais os problemas desencadeados por esta doença, assim, a nossa finalidade é propiciar aos pacientes e familiares a SAÚDE nos mais amplos sentidos.

A Clínica de Recuperação de dependentes químicos Grupo Casoto entende a necessidade de contar com métodos flexíveis que se encaixem e sejam aplicados para todos e qualquer tipo de situação com os dependentes químicos, e por isso conta com profissionais altamente treinados para intervir em qualquer que seja o nível de dificuldade do paciente para que ele consiga se reestabelecer e realizar o tratamento com sucesso.

A recuperação é uma luta diária, onde cada diua vencemos uma etapa. Entre em contato para saber mais algumas informações. Não deixe que as drogas acabem com mais uma vida, acabe você com as drogas.