(11) 4266-0513 (11) 94797-6909

Remédio para parar de beber em gotas

Data: 16/02/2017 Categoria: Saúde / Voltar

Remédio para parar de beber em gotas

Não é de hoje que o alcoolismo é um problema. O pior é que com o passar dos anos ele tem se agravando ainda mais. Além de destruir a vida do próprio usuário toda a família sofre muito com toda a situação causada e muitos parentes se afastam por causa do sofrimento causado. No entanto, existem alguns remédios que ajudam a parar de beber que são encontrados em gotas.

Como alguém fica preso no álcool

A dependência alcoólica se desenvolve da mesma forma que em qualquer outro tipo de dependência. Primeiramente, há o processo de experimentar; depois, a bebida passa a ser ingerida com certa regularidade e daí surge à dependência. Isso pode acontecer de forma muito rápida em alguns casos.

No entanto, é de fundamental importante distinguir o alcoolismo da embriaguez. Isso é necessário, pois algumas pessoas possuem uma tendência maior de ficar embriagada ao ingerir uma quantidade mínima de álcool o que, por si só, não significa que ela é alcoólatra.

Principais sintomas do alcoolismo

 

O alcoolismo apresenta diversos sintomas, mas alguns deles praticamente serão notados em todas as pessoas que são dependentes. Os sintomas são:

Beber uma quantidade muito grande de álcool no decorrer do dia;

Aumentar a necessidade de consumir álcool;

A tolerância ao álcool que foi ingerido sofre um aumento;

Ansiedade, depressão, irritação, cansaço, desenvolvimento de comportamentos obsessivos e perda de memória.

Remédio anti-álcool homeopático

 

Este é um remédio que tem como base a planta amazônica Spiritus Glandiam Quercus. Essa planta é usada há muito tempo por tribos indígenas da região amazônica. Quem tem o vício da bebida e toma este remédio passa a repugnar qualquer bebida que contenha álcool, pois esse produto tem efeito rápido e resultados excelentes.

Ele faz com que a vontade de beber seja reduzida por meio de alguns efeitos colaterais que ela provoca como náuseas, vômitos ou dores de cabeça quando ela é ingerida juntamente com o álcool. Esses efeitos sempre serão sentidos após o consumo dessas gotas e de uma

 

bebida alcoólica.

De 20 a 30 gotas podem ser adicionadas nos sucos, refeições ou na bebida alcoólica. No entanto, ele não pode ser tomado com o café, pois a cafeína acaba anulando seu efeito.

Nos primeiros dias o usuário pode sentir náuseas, mas isso é sinal que o produto está agindo e que em poucos dias ele não vai mais suportar nem mesmo cheirar a bebida alcoólica.

A equipe da Clinica de Recuperação está a disposição para melhor orientar e atendemos todos dias nos telefones do site e também via Chat Online e WhatsApp. Não deixe de nos procurar !!!

 

 

*Nome:
*E-mail:
Telefone:

Mensagem